quinta-feira, julho 05, 2007

Capítulo 3

Às vezes parecia que, de tanto acreditarEm tudo que achávamos tão certo,Teríamos o mundo inteiro e até um pouco mais:Faríamos floresta do desertoE diamantes de pedaços de vidro.
Mas percebo agoraQue o teu sorrisoVem diferente,Quase parecendo te ferir.
Não queria te ver assim -Quero a tua força como era antes.
O que tens é só teuE de nada vale fugirE não sentir mais nada.
Às vezes parecia que era só improvisarE o mundo então seria um livro aberto,Até chegar o dia em que tentamos ter demais,Vendendo fácil o que não tinha preço.
Eu sei - é tudo sem sentido.
Quero ter alguém com quem conversar,Alguém que depois não use o que eu disseContra mim.
Nada mais vai me ferir.É que eu já me acostumeiCom a estrada errada que eu seguiE com a minha própria lei.
Tenho o que ficouE tenho sorte até demais,como sei que tens também...


ANDREA DORIA-LEGIÃO URBANA

Nenhum comentário: